LOCALIZAÇÃO
O Sport Club Alpes da Cantareira encontra-se numa localização privilegiada , na reserva ecológica da Cantareira , na Av.Cel. Sezefredo Fagundes na altura do nº 19.600 , bairro Cachoeira , zona norte da Capital de São Paulo.

Esta avenida é paralela à Rodovia Fernão Dias , com entrada à direita no Km 79 para quem trafega a rodovia sentido São Paulo – Belo Horizonte é a primeira saída , também à direita , após o túnel da mata fria para quem trafega no sentido Belo Horizonte – São Paulo.

Fica a pouca distância das outras regiões da Capital , cerda de 78km da zona sul (Santo Amaro), 37 km da zona leste , 42 km da zona oeste , e em média 40 km dos municípios da região do ABCD.

Na vizinhança , bem perto encontra-se outros municípios : Guarulhos 11km , Mairiporã 14 km , Franco da Rocha 32 km , Francisco Morato 38,6 km , e Caieiras 37km.

Outras cidades também próximas são: Nazaré paulista , Atibaia , Bragança Paulista e Piracaia.

Pontos Positivos:
Região privilegiada com clima tropical , convivência com a natureza , ar puro , longe da poluição sonora e visual;
Local de lazer para todos , inclusive os amigos , ambiente familiar , seguro e agradável, estacionamento gratuito ;
Localização de fácil acesso , sem trânsito e congestionamento;
E portanto a melhor relação custo benefício

Envie a palavra CONVITE para

e receba o convite pelo celular

O CLUBE É SOMENTE PARA ASSOCIADOS!
FIQUE SÓCIO

Em um verdadeiro CLUBE LAZER, um dos melhores CLUBE DE CAMPO de SÃO PAULO, o SPORT CLUB ALPES DA CANTAREIRA, também conhecido apenas como CLUBE ALPES, ele possui um belo PARQUE AQUÁTICO COM 5 PISCINAS, PESQUEIRO, muitas CHURRASQUEIRAS e CHALÉS, tudo isso no meio ao ar puro e rodeado da mata da SERRA DA CANTAREIRA, na zona norte, PRÓXIMO DE SÃO PAULO e LONGE DA POLUIÇÃO.